26.10.11

Chevrolet Sonic e as novas experiências

Para atingir o público jovem americano para o novo carro Sonic, a Chevrolet criou uma ação baseada no conceito da campanha "Let's Do This", que convida o público a experimentar coisas novas já que vivem na fase das "primeiras vezes", primeiro carro ou primeiro emprego. Em Setembro o veículo foi lançado de paraquedas no Ariozna a mais de 4 mil metros.



Outra ação desenvolvida foi um salto de bungee jump em que o carro andava a cada centímetro do alto de uns 27 contêineres conforme o número de acessos ao site da campanha. Após 2,4 milhões de cliques o carro foi arremessado molhando o bico no mergulho. A Ação é da agência Goodby Silverstein & Partners, confira:



Via: Criatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão sujeitos a aprovação, mas não se preocupe que geralmente será aprovado em alguns minutos. Sua opinião,(claro que de forma consistente e sem ser ofensiva) é muito importante para agregar ainda mais informações ao post.